A carreira de "As Loucuras que as Mulheres Fazem", iniciada em maio de 2010 no Galeria Café, tem sido muito bem sucedida. Nessa última temporada na Sala Atores de Laura/Teatro Miguel Falabella, devido à afluência de público, criamos sessões extras aos sábados e domingos (mesmo assim, sempre havia quem voltasse da porta). O espaço, tudo bem, era pequeno - 40 lugares -, mas pudemos perceber, até pela demanda e incentivo dos espectadores, que somos capazes de dar vôos mais altos e partir para espaços maiores.
No dia 25 de setembro, data de encerramento do espetáculo, logo após a última sessão, os espectadores perguntavam: E agora, para onde vocês vão? Ajude-nos a responder essa pergunta. Dê você também a sua opinião sobre a peça. Ela é muito importante para nós.
Opiniões:
* "Texto ágil, atual, e que nos leva a pensar em nossas próprias relações interpessoais de maneira leve, engraçada, e até sarcástica, às vezes..."
Fábio Rocha, economista
* "Simplesmente adorei o espetáculo. Parabéns!"
Miryam Both, professora de yoga
* "Imperdível, gente. Direção da maravilhosa Luciana Guerra Malta. Sigam-me os bons."
Nanny Souza, atriz
* "Sou fã de "As Loucuras que as Mulheres Fazem"! Já assisti 4 vezes e amei todas elas. Acho uma peça divertida, mas bem escrita, rica de conteúdo. Você sai leve depois de algumas boas risadas, mas levando uma mensagem legal dessa análise de um relacionamento contemporâneo. Gosto muito da interpretação do Diogo, que sempre me surpreende, e tenho muito orgulho da Luciana pelo roteiro, pela produção e pela direção! É isso aí! Até a próxima e MERDA!"
Flavia Fernandes, relações-públicas e empresária
*"A plateia fica amarrada desde a primeira cena e se envolve, ri, tem pena, fica tensa, torce pelo happy end. Aplausos merecidos. Parabéns!"
Ada Mello, artista plástica